27 March, 2012

Snacks

Charles Arrowby é um famoso dramaturgo londrino, que resolve abandonar a sua vida agitada e retirar-se para um local isolado "to become a hermit". É também a personagem principal de The Sea, The Sea, o fabuloso livro de Iris Murdoch. É ele que, descrevendo as suas refeições simples, mas excêntricas, afirma "the secret to a happy life are continuous small treats", uma das poucas frases de nunca me esqueço e que estou sempre a citar - só neste blog já o fiz três vezes. Isto porque eu, não tendo outras semelhanças com Charles Arrowby, tenho em comum com ele o gosto por comer pequenos snacks, em vez de refeições completas, quando estou por casa. Como  iogurte grego com bolachas torradas, ou tostas com pasta de salmão do IKEA, ou simplesmente sopa de legumes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...