19 March, 2012

Não Sei Cozinhar - Episódio 06

Não Sei Cozinhar é uma rubrica low-fi (e muito divertida de fazer) que estreia às segundas-feiras aqui no Menina Rapaz e onde eu desafio os meus amigos a revelarem as suas habilidade culinárias. E isto é que tem sido aprender coisas.
A convidada de hoje é a Inês Nogueira, que eu não conhecia pessoalmente, só através do seu lindo blog Caderno Branco. A primeira parte desta aventura foi a Inês ter aceite o meu convite. A segunda foi ter passado cá em casa para me ensinar a fazer folhado de queijo e vegetais. A receita é simples, rápida e dá para fazer uma dúzia de variações (com salmão, com atum, etc.). E agora sempre que passo no supermercado trago massa folhada para estar prevenida. Cá está o vídeo que documenta a nossa experiência gatronómica. Já sabem, é comida de amigos para amigos. Mesmo para amigos que acabaram de se conhecer.

Ingredientes "Folhado de Queijo e Vegetais"
Massa folhada
2 cenouras
1 alho francês
1 pimento vermelho
Queijo parmesão
Azeite
Sal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...