20 February, 2012

Coisas Impossíveis

Coisas que me são impossíveis:
- Entrar no IKEA e não comprar nada
- Sair à noite sem maquilhagem
- Não comer um morango/cereja/framboesa quando os estou a arranjar antes de irem para a mesa
- Não passar os olhos na Caras ou derivados no cabeleireiro
- Manter o meu lugar no avião arrumado (no fim da viagem há revistas, pacotes de açúcar, talheres e livros espalhados)
- Não enjoar no Alfa Pendular (a viagem é pior no sentido Lisboa-Porto)
- Não tentar falar francês em Paris, mesmo quando os nativos me imploram que fale inglês
- Não fazer zapping quando ouço rádio no carro
- Perceber o que é um fora de jogo
- Distinguir um baixo de uma guitarra
- Deixar de roer as unhas ou perceber porque é que é tão importante ter "as mãos arranjadas"
- Abdicar do pequeno-almoço num bom hotel (e sim, como ovos, bacon, feijões, panquecas... o que houver)
(Na foto um dos meus calcanhares de Aquiles: as formas drömmar do IKEA)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...