12 December, 2011

Semana Porreira - Epílogo

Há uns dias tinha proposto a Semana Porreira, que tinha como objectivo pensar em formas de fazer sorrir os outros. Coisas pequeninas e surpreendentes. Valia quase tudo: pagar o café ao próximo cliente da fila do Starbucks. Deixar na máquina do metro um euro para a próxima pessoa que for comprar um bilhete de ida. Ou fazer um Subsídio de Felicidade. Valia até um elogio ou até fazer, finalmente, um pedido de desculpas a alguém.
E assim ontem tinha no meu e-mail duas respostas de duas participações (yeah!). Aqui está a primeira:

Aconteceu assim: A semana passada tive a minha 1ª experiência de vendas através da net.
Coloquei à venda dois suportes para um tampo de vidro ou madeira, de imediato recebi um mail de uma pessoa interessada. O interessado na compra veio a minha casa, comprou os suportes e de seguida ofereci-lhe uma cadeira giratória de escritório, que também estava à venda. Por momentos, quando a compra se efectuou e a porta de casa se fechou e fiquei a ouvir o elevador a descer... fiquei comovida com o facto de ter sentido que alguém ia feliz com "os meus objectos" que para mim se tinham tornado um estorvo e para a pessoa que os levava eram quase uma dádiva!
É fácil sermos porreiros! ;) Boa semana!

E a segunda (com foto e tudo):

Olá MeninaRapaz! O envio deste email em conjunto com estas fotos deve-se à semana porreira. Optei pelo subsídio de felicidade e é tão bommmmmmmmm. Não fica baratinho não, mas compensa. Só a sensação de saber que alguém pegou naquele envelope, leu aquele recadinho e utilizou aquele dinheiro, seja lá para o que tenha sido, é tão boa! Também coloquei nos espelho lá do clube uns cartõezinhos catitas a dizer “hoje estás muito bonito” nas casas de banho dos rapazes e “hoje estás muito bonita” na das raparigas. Ficou muito fofinho e, sempre que alguém lá vai, não resisto a apreciar a coisa. É tão giro. Ah, esta última ideia penso que é da autoria do Projecto Amelie.

Obrigada, muito obrigada a ambas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...